App’s core features
Aenean augue eu quam. Maecenas pretium, ipsum ullamcorper ac, felis. Pellentesque habitant morbi tristique mauris vehicula sit amet erat. Sed et luctus augue imperdiet tincidunt
News and articles
Clients and partners
Vestibulum dapibus, mauris nec malesuada fames ac turpis velit, rhoncus eu, luctus et interdum adipiscing wisi. Aliquam erat ac ipsum. Integer aliquam purus. Quisque lorem tortor fringilla sed.
Descubra a revolução em atendimento e gestão:
com a maior plataforma de multiatendimento do Brasil!
Dashboard
Um painel de controle que oferece uma visão rápida e completa das atividades mais cruciais.
Múltiplos Atendentes
Otimize sua comunicação com a capacidade de ter diversos atendentes em um único número de WhatsApp.
Aplicativo
Acesse a plataforma de onde estiver com nosso aplicativo dedicado.
Tela do Gestor
Com a Tela do Gestor, você pode:
- Tomar decisões mais assertivas: Tenha acesso a dados precisos e atualizados para tomar decisões estratégicas para o seu negócio.
- Melhorar a eficiência da sua equipe: Identifique gargalos e oportunidades de melhoria na operação da sua empresa.
- Aumentar a satisfação dos seus clientes: Ofereça um atendimento mais rápido, eficiente e personalizado.
BENEFÍCIOS
Através do SIG BOT poderá:
Ter diversos atendentes em um único número de WhatsApp.
Ter vários departamentos conectados na mesma ferramenta para direcionar o cliente como desejar.
Estar disponível 24 horas podia, 7 dias por semana.
Tirar dúvidas frequentes do seu público-alvo de forma automatizada.
Fazer gestão dos atendimentos, com acesso aos históricos.
Realizar campanhas para aproximar mais a audiência da sua marca e muito mais.
Módulos do SIG BOT
O SIG BOT também conta com:
FAQ
Perguntas Frequentes
1O que é chatbot?
Um chatbot é um software que simula a interação humana em conversas com pessoas. Seu propósito principal é responder perguntas, esclarecer dúvidas e executar ações de maneira notavelmente mais rápida e eficaz do que um atendente humano.
2Como implementar?
A implementação é descomplicada. Basta definir como deseja que o chatbot interaja com seus clientes: escolher opções de menu, pontos de transição para atendimento humano, etc. Após essa configuração inicial, sua central de atendimento via WhatsApp estará pronta para começar a operar. Você também tem a opção de contar com nossa equipe para a configuração completa, caso prefira.
3Terei suporte?
Absolutamente! Nossa equipe estará à disposição para resolver qualquer problema relacionado ao seu chatbot. Você pode contar com nosso suporte para garantir o funcionamento perfeito da sua solução.
4Recursos do SIG BOT
- Todo o seu time atendendo em um único número de WhatsApp;
- Respostas automáticas conforme fluxo de atendimento;
- Banco de respostas prontas para perguntas frequentes;
- Histórico de atendimentos;
- Indicadores de atendimento por atendente e assuntos mais solicitados;
- Tempo médio de espera do cliente para receber atendimento via WhatsApp;
- Registro e histórico de anotações internas na própria conversa com o cliente;
- Gestão em tempo real das conversas;
- Avaliação dos atendimentos.