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    Todas as redes sociais e canais de atendimento em apenas uma única plataforma.

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    Tela do Gestor


    Com a Tela do Gestor, você pode:

    - Tomar decisões mais assertivas: Tenha acesso a dados precisos e atualizados para tomar decisões estratégicas para o seu negócio.

    - Melhorar a eficiência da sua equipe: Identifique gargalos e oportunidades de melhoria na operação da sua empresa.

    - Aumentar a satisfação dos seus clientes: Ofereça um atendimento mais rápido, eficiente e personalizado.


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    BENEFÍCIOS

    Através do SIG BOT poderá:


    Ter diversos atendentes em um único número de WhatsApp.

    Ter vários departamentos conectados na mesma ferramenta para direcionar o cliente como desejar.

    Estar disponível 24 horas podia, 7 dias por semana.

    Tirar dúvidas frequentes do seu público-alvo de forma automatizada.

    Fazer gestão dos atendimentos, com acesso aos históricos.

    Realizar campanhas para aproximar mais a audiência da sua marca e muito mais.

    • DASHBOARD

      Dashboard do SIG BOT
    • CHAT

      Chat do SIG BOT com conversa ativa.
    • CHAT

      Tela do Chat.
    • LOGIN

      Tela inicial de acesso do SIG BOT.
    FAQ

    Perguntas Frequentes

    1O que é chatbot?

    Um chatbot é um software que simula a interação humana em conversas com pessoas. Seu propósito principal é responder perguntas, esclarecer dúvidas e executar ações de maneira notavelmente mais rápida e eficaz do que um atendente humano.
    2Como implementar?

    A implementação é descomplicada. Basta definir como deseja que o chatbot interaja com seus clientes: escolher opções de menu, pontos de transição para atendimento humano, etc. Após essa configuração inicial, sua central de atendimento via WhatsApp estará pronta para começar a operar. Você também tem a opção de contar com nossa equipe para a configuração completa, caso prefira.
    3Terei suporte?

    Absolutamente! Nossa equipe estará à disposição para resolver qualquer problema relacionado ao seu chatbot. Você pode contar com nosso suporte para garantir o funcionamento perfeito da sua solução.
    4Recursos do SIG BOT

    • Todo o seu time atendendo em um único número de WhatsApp;
    • Respostas automáticas conforme fluxo de atendimento;
    • Banco de respostas prontas para perguntas frequentes;
    • Histórico de atendimentos;
    • Indicadores de atendimento por atendente e assuntos mais solicitados;
    • Tempo médio de espera do cliente para receber atendimento via WhatsApp;
    • Registro e histórico de anotações internas na própria conversa com o cliente;
    • Gestão em tempo real das conversas;
    • Avaliação dos atendimentos.