Descubra a revolução em atendimento e gestão:

com a maior plataforma de multiatendimento do Brasil!



Sua empresa conectada!


Todas as redes sociais e canais de atendimento em apenas uma única plataforma.

Gerencie WhatsApp, Instagram, Telegram, Google Business, Facebook, sites e e-mails em um só lugar.


Tela do Gestor


Com a Tela do Gestor, você pode:

- Tomar decisões mais assertivas: Tenha acesso a dados precisos e atualizados para tomar decisões estratégicas para o seu negócio.

- Melhorar a eficiência da sua equipe: Identifique gargalos e oportunidades de melhoria na operação da sua empresa.

- Aumentar a satisfação dos seus clientes: Ofereça um atendimento mais rápido, eficiente e personalizado.


Benefícios do SIG BOT:

A solução completa para empresas que desejam oferecer um atendimento ao cliente impecável

Através do SIG BOT poderá:


Centralizar a comunicação das suas redes sociais em um único chat.

Ter acesso a API oficial do WhatsApp e todos os seus benefícios como a segurança de não ter o número bloqueado.

Ter diversos atendentes em um único número de WhatsApp.

Ter vários departamentos conectados na mesma ferramenta para direcionar o cliente como desejar.

Estar disponível 24 horas podia, 7 dias por semana.

Tirar dúvidas frequentes do seu público-alvo de forma automatizada.

Fazer gestão dos atendimentos, com acesso aos históricos.

Disponibilizar para seus clientes um chat direto do seu site.

  • DASHBOARD

    Dashboard do SIG BOT
  • CHAT

    Chat do SIG BOT com conversa ativa.
  • CHAT

    Tela do Chat.
  • LOGIN

    Tela inicial de acesso do SIG BOT.


Perguntas Frequentes

Acesse nossa seção de perguntas frequentes e encontre as respostas para as dúvidas mais comuns sobre o SIG BOT.


1O que é chatbot?

Um chatbot é um software que simula a interação humana em conversas com pessoas. Seu propósito principal é responder perguntas, esclarecer dúvidas e executar ações de maneira notavelmente mais rápida e eficaz do que um atendente humano.
2Como implementar?

A implementação é descomplicada. Basta definir como deseja que o chatbot interaja com seus clientes: escolher opções de menu, pontos de transição para atendimento humano, etc. Após essa configuração inicial, sua central de atendimento via WhatsApp estará pronta para começar a operar. Você também tem a opção de contar com nossa equipe para a configuração completa, caso prefira.
3Terei suporte?

Absolutamente! Nossa equipe estará à disposição para resolver qualquer problema relacionado ao seu chatbot. Você pode contar com nosso suporte para garantir o funcionamento perfeito da sua solução.
4Recursos do SIG BOT

  • Com o SIG BOT, você pode integrar todos os seus canais de comunicação, como WhatsApp, Instagram, Telegram, Facebook, Google e Site, em uma única plataforma poderosa;
  • Tenha acesso à API oficial do WhatsApp e aproveite todos os seus benefícios, incluindo a segurança de não ter o seu número de WhatsApp bloqueado.
  • Todo o seu time atendendo em um único canal de atendimento;
  • Respostas automáticas conforme fluxo de atendimento;
  • Banco de respostas prontas para perguntas frequentes;
  • Histórico de atendimentos;
  • Indicadores de atendimento por atendente e assuntos mais solicitados;
  • Tempo médio de espera do cliente para receber atendimento via WhatsApp;
  • Registro e histórico de anotações internas na própria conversa com o cliente;
  • Gestão em tempo real das conversas;
  • Avaliação dos atendimentos.