![parallax background](https://solucoessig.com.br/wp-content/uploads/2020/12/finance4-section-bg2.png)
![](https://solucoessig.com.br/wp-content/uploads/2020/12/finance4-slider-icon1.png)
SIG BOT - Atendentes
Na seção "Atendentes," Adicione e gerencie membros da equipe, atribua responsabilidades e rastreie seu desempenho.
Através deste recurso, você pode visualizar uma lista de todos os seus atendentes e usuários e gerenciá-los de acordo com suas necessidades e preferências.
Atendentes
Adicione e gerencie membros da equipe, atribua responsabilidades e rastreie seu desempenho.
Recursos
-
Criar novos atendentes
-
Editar os dados de atendentes existentes
-
Trocar a senha de atendentes
-
Atribuir departamentos e canais de atendimento a atendentes
-
Rastrear o desempenho dos atendentes
Relatórios
Para rastrear o desempenho dos atendentes, você pode usar o relatório Desempenho dos atendentes. Este relatório mostra informações como o número de atendimentos realizados, o tempo médio de atendimento e a taxa de satisfação dos clientes. Para acessar o relatório Desempenho dos atendentes, siga estas etapas: 1. Acesse o menu Relatórios. 2. Clique no relatório Desempenho dos atendentes.
Teste grátis por 5 dias
Experimente o SIG BOT gratuitamente por 5 dias e veja como ele pode melhorar seu atendimento ao cliente.
![](https://solucoessig.com.br/wp-content/uploads/2020/12/finance4-footer-bg1.png)