parallax background


SIG BOT - Atendentes


Na seção "Atendentes," Adicione e gerencie membros da equipe, atribua responsabilidades e rastreie seu desempenho.


Através deste recurso, você pode visualizar uma lista de todos os seus atendentes e usuários e gerenciá-los de acordo com suas necessidades e preferências.



Adicione e gerencie membros da equipe, atribua responsabilidades e rastreie seu desempenho.


Atendentes


Adicione e gerencie membros da equipe, atribua responsabilidades e rastreie seu desempenho.

Recursos

  • Criar novos atendentes

  • Editar os dados de atendentes existentes

  • Trocar a senha de atendentes

  • Atribuir departamentos e canais de atendimento a atendentes

  • Rastrear o desempenho dos atendentes

Relatórios

Para rastrear o desempenho dos atendentes, você pode usar o relatório Desempenho dos atendentes. Este relatório mostra informações como o número de atendimentos realizados, o tempo médio de atendimento e a taxa de satisfação dos clientes. Para acessar o relatório Desempenho dos atendentes, siga estas etapas: 1. Acesse o menu Relatórios. 2. Clique no relatório Desempenho dos atendentes.


Teste grátis por 5 dias


Experimente o SIG BOT gratuitamente por 5 dias e veja como ele pode melhorar seu atendimento ao cliente.