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SIG BOT - Agendamentos


Agendamentos automáticos para melhorar o gerenciamento de horários


O módulo de agendamentos permite a criação de agendas personalizadas para os atendentes, podendo ser categorizadas em diferentes tipos e categorias, e aceitando tanto agendamento automático por parte dos clientes quanto manual pelo atendente.



Agende compromissos e lembretes automaticamente para melhorar o gerenciamento de horários.


Agendamento


Agendamentos automáticos para melhorar o gerenciamento de horários

O módulo de agendamentos permite a criação de agendas personalizadas para os atendentes, podendo ser categorizadas em diferentes tipos e categorias, e aceitando tanto agendamento automático por parte dos clientes quanto manual pelo atendente.

Categorias de agenda

As categorias de agenda permitem identificar e organizar os agendamentos de forma mais eficiente. Você pode criar uma categoria para cada tipo de agendamento, como "Consulta médica", "Troca de óleo" ou "Reunião".

Tipos de agenda

Os tipos de agenda definem o ciclo de vida de um agendamento, incluindo as mensagens que o cliente receberá, os lembretes que serão enviados e os status personalizados.

Criar agenda

  1. Acesse o menu Agendamentos.
  2. Clique em Criar agenda.
  3. Digite um nome para a agenda.
  4. Selecione um tipo de agenda.
  5. Selecione uma categoria de agenda.
  6. Configure as mensagens e lembretes da agenda.
  7. Defina os dias e horários disponíveis para agendamento.
  8. Vincule a agenda a um atendente.

Agendamentos automáticos

Os agendamentos automáticos permitem que os clientes agendem horários sem a necessidade de intervenção de um atendente. Para configurar agendamentos automáticos, siga estas etapas:

  1. Acesse o menu Agendamentos.
  2. Clique em Meus agendamentos.
  3. Clique no botão Agendar.
  4. Selecione a agenda para a qual deseja agendar um horário.
  5. Selecione um dia e horário disponíveis.
  6. Clique em Agendar.

Vantagens dos agendamentos automáticos

  • Melhoria da eficiência:** Os clientes podem agendar horários sem a necessidade de esperar por um atendente.
  • Redução de custos:** Os atendentes podem se concentrar em tarefas mais complexas.
  • Melhoria da satisfação do cliente:** Os clientes podem reservar horários de forma rápida e fácil.

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