SIG BOT - Contatos
Na seção "Contatos," você pode gerenciar completamente seus contatos e clientes para melhor atende-los.
O menu Contatos é responsável pela criação, importação, exportação e ações de contatos e grupos de contatos..
Contatos
Criação, importação, exportação e ações de contatos e grupos de contatos
Adicionar
-
Adicionar contato
Permite adicionar um contato individualmente, com os respectivos dados. Os campos com asterisco são obrigatórios. Também é possível adicionar o contato a uma agenda previamente criada e designar um atendente responsável.
-
Adicionar / editar grupo
Permite adicionar ou editar um grupo, definindo apenas o nome.
Importar
-
Importar agenda
Importa a lista de contatos do WhatsApp conectado ao canal.
-
Importar Excel
Importa uma lista de contatos com arquivo xlsx. É possível escolher um grupo e atendente para essa base de contatos. O sistema faz uma verificação nos números e mantém apenas os que possuem WhatsApp.
Exportar
-
Exportar
Exporta os contatos em uma lista csv ou xls.
Ações
-
Editar
Permite editar um contato, com todos os campos da criação.
-
Abrir atendimento manual
Abre um atendimento manual com um contato, selecionando o canal, departamento e atendente para realizar esse atendimento.
-
Acessar históricos
Mostra toda conversa do contato com os atendentes.
-
Agendar uma mensagem
Agenda uma mensagem para um contato, definindo data, hora, canal e departamento responsáveis. Também é possível abrir ou não um atendimento a partir dessa mensagem agendada.
Teste grátis por 5 dias
Experimente o SIG BOT gratuitamente por 5 dias e veja como ele pode melhorar seu atendimento ao cliente.