SIG BOT - Meus Canais
Na seção "Meus canais," você pode gerenciar completamente seus canais de atendimento
Através deste recurso, você pode visualizar uma lista de todos os seus canais e gerenciá-los de acordo com suas necessidades e preferências.
Meus Canais
O menu "Meus canais" é onde os operadores podem gerenciar seus canais de atendimento. Eles podem:
-
Visualizar uma lista de todos os seus canais.
-
Visualizar informações sobre cada canal, como o número de telefone, o QRcode e o status.
-
Reiniciar um canal.
-
Excluir o QRcode conectado a um canal.
-
Conectar um novo QRcode a um canal.
Reiniciar Canal
O botão "Reiniciar canal" permite aos operadores reiniciar um canal. Isso pode ser útil em caso de problemas.
Excluir QRcode Conectado
O botão "Excluir QRcode conectado" permite aos operadores excluir o QRcode conectado a um canal. Isso pode ser útil se o QRcode estiver danificado ou perdido.
Conectar Novo QRcode
O botão "Conectar novo QRcode" permite aos operadores conectar um novo QRcode a um canal. Para conectar um novo QRcode, basta ler o QRcode com um dispositivo móvel e esperar alguns segundos.
Teste grátis por 5 dias
Experimente o SIG BOT gratuitamente por 5 dias e veja como ele pode melhorar seu atendimento ao cliente.