Chatbot para farmácias
Como funciona e porque utilizar
O chatbot é uma tecnologia cuja aplicação vem sendo muito ampliada nos últimos anos com resultados promissores para empresas de diversos segmentos, sobretudo quando se pensa na otimização do trabalho operacional de atendimento, o que pode ser verificado de diversas formas nas aplicações do chatbot para farmácias.
A interface automatizada pode melhorar a satisfação do cliente e aumentar as vendas, num contexto em que a maioria das grandes farmácias já atendem por delivery.
O SIG BOT é um software de chatbot onde você pode centralizar o envio das mensagens e distribuir de forma justa os atendimentos para sua equipe.
BENEFÍCIOS
Através do SIG BOT poderá:
Ter diversos atendentes em um único número de WhatsApp.
Ter vários departamentos conectados na mesma ferramenta para direcionar o cliente como desejar.
Estar disponível 24 horas podia, 7 dias por semana.
Tirar dúvidas frequentes do seu público-alvo de forma automatizada.
Fazer gestão dos atendimentos, com acesso aos históricos.
Realizar campanhas para aproximar mais a audiência da sua marca e muito mais.
Módulos do SIG BOT
O SIG BOT também conta com:
FAQ
Perguntas Frequentes
Um chatbot é um software que simula a interação humana em conversas com pessoas. Seu propósito principal é responder perguntas, esclarecer dúvidas e executar ações de maneira notavelmente mais rápida e eficaz do que um atendente humano.
A implementação é descomplicada. Basta definir como deseja que o chatbot interaja com seus clientes: escolher opções de menu, pontos de transição para atendimento humano, etc. Após essa configuração inicial, sua central de atendimento via WhatsApp estará pronta para começar a operar. Você também tem a opção de contar com nossa equipe para a configuração completa, caso prefira.
Absolutamente! Nossa equipe estará à disposição para resolver qualquer problema relacionado ao seu chatbot. Você pode contar com nosso suporte para garantir o funcionamento perfeito da sua solução.
- Todo o seu time atendendo em um único número de WhatsApp;
- Respostas automáticas conforme fluxo de atendimento;
- Banco de respostas prontas para perguntas frequentes;
- Histórico de atendimentos;
- Indicadores de atendimento por atendente e assuntos mais solicitados;
- Tempo médio de espera do cliente para receber atendimento via WhatsApp;
- Registro e histórico de anotações internas na própria conversa com o cliente;
- Gestão em tempo real das conversas;
- Avaliação dos atendimentos.