Chatbot para farmácias


Como funciona e porque utilizar

O chatbot é uma tecnologia cuja aplicação vem sendo muito ampliada nos últimos anos com resultados promissores para empresas de diversos segmentos, sobretudo quando se pensa na otimização do trabalho operacional de atendimento, o que pode ser verificado de diversas formas nas aplicações do chatbot para farmácias.

A interface automatizada pode melhorar a satisfação do cliente e aumentar as vendas, num contexto em que a maioria das grandes farmácias já atendem por delivery.

O SIG BOT é um software de chatbot onde você pode centralizar o envio das mensagens e distribuir de forma justa os atendimentos para sua equipe.



BENEFÍCIOS

Através do SIG BOT poderá:


Ter diversos atendentes em um único número de WhatsApp.

Ter vários departamentos conectados na mesma ferramenta para direcionar o cliente como desejar.

Estar disponível 24 horas podia, 7 dias por semana.

Tirar dúvidas frequentes do seu público-alvo de forma automatizada.

Fazer gestão dos atendimentos, com acesso aos históricos.

Realizar campanhas para aproximar mais a audiência da sua marca e muito mais.

  • DASHBOARD

    Dashboard do SIG BOT
  • CHAT

    Chat do SIG BOT com conversa ativa.
  • CHAT

    Tela do Chat.
  • LOGIN

    Tela inicial de acesso do SIG BOT.

Módulos do SIG BOT

O SIG BOT também conta com:


FAQ

Perguntas Frequentes

1O que é chatbot?

Um chatbot é um software que simula a interação humana em conversas com pessoas. Seu propósito principal é responder perguntas, esclarecer dúvidas e executar ações de maneira notavelmente mais rápida e eficaz do que um atendente humano.
2Como implementar?

A implementação é descomplicada. Basta definir como deseja que o chatbot interaja com seus clientes: escolher opções de menu, pontos de transição para atendimento humano, etc. Após essa configuração inicial, sua central de atendimento via WhatsApp estará pronta para começar a operar. Você também tem a opção de contar com nossa equipe para a configuração completa, caso prefira.
3Terei suporte?

Absolutamente! Nossa equipe estará à disposição para resolver qualquer problema relacionado ao seu chatbot. Você pode contar com nosso suporte para garantir o funcionamento perfeito da sua solução.
4Recursos do SIG BOT

  • Todo o seu time atendendo em um único número de WhatsApp;
  • Respostas automáticas conforme fluxo de atendimento;
  • Banco de respostas prontas para perguntas frequentes;
  • Histórico de atendimentos;
  • Indicadores de atendimento por atendente e assuntos mais solicitados;
  • Tempo médio de espera do cliente para receber atendimento via WhatsApp;
  • Registro e histórico de anotações internas na própria conversa com o cliente;
  • Gestão em tempo real das conversas;
  • Avaliação dos atendimentos.