Gestão de Comunicação

Centralize a comunicação interna e externa de sua empresa.


Gestão da comunicação interna e externa em uma única plataforma, o SIG possui os recursos e ferramentas para o controle de Ordens de Serviço, Chamados, Registro de Atividades e Envio de Notificações.


Tenha acesso a toda a comunicação realizada entre os colaboradores e clientes.

Ordem de Serviço


Comunicação entre a Rede e Lojas.

Crie departamentos ou direcione o atendimento de seu cliente para seu respectivo consultor na rede.

Informe prazos para finalização da Ordem de Serviço.

Acompanhe em tempo real em uma dashboard os status das Ordens de Serviço.

Chamados


Comunicação interna da Rede.

Tenha uma comunicação interna assertiva, centralizada e eficiente.

Sistema intuitivo e com a curva de aprendizagem rápida.


Registro de Atividades


Agenda interna com registros de cada colaborador da rede.

Registre ou agende interações com clientes, fornecedores ou fabricantes.

Personalização dos campos Tipos de Interação e Tipos de Atendimentos.

Envio de Notificação


Para enviar informativos as lojas, fornecedores e colaboradores da rede.

Envio de notificação via e-mail e sistema.

Níveis de notificação, informativo, Alerta e Urgente.

Opção de confirmação de leitura via sistema.



Funções


email

Novas Interações

Receba e-mails a cada nova interação ou abertura de Ordem de Serviço, Chamado e Notificação.

Anexo

Relatórios

Relatórios dos atendimentos, filtrando por colaborador ou cliente.


anexo1

Anexos

Possibilidade de incluir anexos na abertura ou em cada nova interação.

dashboard

Dashboard

Acompanhe em tempo real em uma dashboard o status das Ordens de Serviço e Chamados.