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Dashboard - Indicadores
Tenha uma visão geral sob seus atendimentos e ordens de serviço.
Com o SIG a visualização do desempenho de seus colaboradores é mais dinâmica.
Avalie os atendimentos e ordens de serviço com números e dados.
Dashboard - Indicadores
O módulo de Dashboard - Indicadores do sistema SIG é uma ferramenta poderosa para padronizar os processos e garantir que os clientes da empresa estejam em conformidade com o padrão estabelecido pela empresa. Esse módulo fornece uma visão amplificada e detalhada sobre os chamados, ordens de serviços e interações com clientes, permitindo que você veja rapidamente se um chamado foi resolvido, finalizado, se está em andamento, pendente, aguardando ou se é novo.
Algumas das vantagens que exemplificam melhor essas funcionalidades são:
Maior produtividade e eficiência: Com informações precisas e atualizadas em tempo real, os colaboradores podem tomar decisões mais rapidamente e agir de forma mais eficiente, o que aumenta a produtividade.
Melhor experiência do cliente: Com o acesso rápido a informações precisas e a capacidade de resolver problemas rapidamente, os clientes têm uma melhor experiência de atendimento.
Monitoramento e controle: Os gestores podem monitorar o desempenho dos colaboradores e do sistema, detectar gargalos e tomar medidas para melhorar a eficiência e a eficácia dos processos.
Análise de dados: Com as informações detalhadas fornecidas pelo sistema, os gestores podem analisar dados e identificar tendências, o que pode levar a melhorias contínuas nos processos e serviços.