Módulos do SIG BOT
O SIG BOT conta com:
156000
Conversas Mensais Estimadas no SIG BOT
789056
Notificações enviadas diretamente do sistema SIG BOT e de sistemas terceiros integrados via API
7562
Agendamentos automáticos realizados
Sua empresa conectada!
Todas as redes sociais e canais de atendimento em apenas uma única plataforma.
Gerencie WhatsApp, Instagram, Telegram, Google Business, Facebook, sites e e-mails em um só lugar.
Tela do Gestor
Com a Tela do Gestor, você pode:
- Tomar decisões mais assertivas: Tenha acesso a dados precisos e atualizados para tomar decisões estratégicas para o seu negócio.
- Melhorar a eficiência da sua equipe: Identifique gargalos e oportunidades de melhoria na operação da sua empresa.
- Aumentar a satisfação dos seus clientes: Ofereça um atendimento mais rápido, eficiente e personalizado.
Benefícios do SIG BOT:
A solução completa para empresas que desejam oferecer um atendimento ao cliente impecável
Com o SIG BOT poderá:
Centralizar a comunicação das suas redes sociais em um único chat.
Ter acesso a API oficial do WhatsApp e todos os seus benefícios como a segurança de não ter o número bloqueado.
Ter diversos atendentes em um único número de WhatsApp.
Ter vários departamentos conectados na mesma ferramenta para direcionar o cliente como desejar.
Estar disponível 24 horas podia, 7 dias por semana.
Tirar dúvidas frequentes do seu público-alvo de forma automatizada.
Fazer gestão dos atendimentos, com acesso aos históricos.
Disponibilizar para seus clientes um chat direto do seu site.
Perguntas Frequentes
Acesse nossa seção de perguntas frequentes e encontre as respostas para as dúvidas mais comuns sobre o SIG BOT.
1O que é chatbot?
Um chatbot é um software que simula a interação humana em conversas com pessoas. Seu propósito principal é responder perguntas, esclarecer dúvidas e executar ações de maneira notavelmente mais rápida e eficaz do que um atendente humano.
2Como implementar?
A implementação é descomplicada. Basta definir como deseja que o chatbot interaja com seus clientes: escolher opções de menu, pontos de transição para atendimento humano, etc. Após essa configuração inicial, sua central de atendimento via WhatsApp estará pronta para começar a operar. Você também tem a opção de contar com nossa equipe para a configuração completa, caso prefira.
3Terei suporte?
Absolutamente! Nossa equipe estará à disposição para resolver qualquer problema relacionado ao seu chatbot. Você pode contar com nosso suporte para garantir o funcionamento perfeito da sua solução.
4Recursos do SIG BOT
- Com o SIG BOT, você pode integrar todos os seus canais de comunicação, como WhatsApp, Instagram, Telegram, Facebook, Google e Site, em uma única plataforma poderosa;
- Tenha acesso à API oficial do WhatsApp e aproveite todos os seus benefícios, incluindo a segurança de não ter o seu número de WhatsApp bloqueado.
- Todo o seu time atendendo em um único canal de atendimento;
- Respostas automáticas conforme fluxo de atendimento;
- Banco de respostas prontas para perguntas frequentes;
- Histórico de atendimentos;
- Indicadores de atendimento por atendente e assuntos mais solicitados;
- Tempo médio de espera do cliente para receber atendimento via WhatsApp;
- Registro e histórico de anotações internas na própria conversa com o cliente;
- Gestão em tempo real das conversas;
- Avaliação dos atendimentos.