SIG BOT - Chat
O recurso de Chat permite a realização de conversas em tempo real com os clientes diretamente por meio da plataforma.
É uma ferramenta essencial para o atendimento ao cliente, seja por intermédio de respostas automatizadas do bot ou de interações iniciadas manualmente pela equipe.
Chat
Um recurso essencial para o atendimento ao cliente
O Chat é um recurso da plataforma que permite a realização de conversas em tempo real com os clientes. É uma ferramenta essencial para o atendimento ao cliente, seja mediante respostas automatizadas do bot ou de interações iniciadas manualmente pela equipe.
Menu de Chat
Layout
O layout do Menu de Chat é dividido em duas partes principais:
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Lista de atendimentos
No lado esquerdo do menu, você encontrará uma lista de atendimentos em andamento e em espera. Essa lista é organizada por data e hora, com os atendimentos mais recentes sendo exibidos primeiro.
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Janela de conversa
No lado direito do menu, a janela exibe a conversa atual com o cliente. Essa janela contém todas as mensagens trocadas entre o cliente e o atendente, bem como as informações do cliente, como nome, telefone e e-mail.
Recursos na parte inferior da janela de conversa
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Campo de texto
Este campo é usado para digitar e enviar mensagens para o cliente.
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Assinatura
Esta opção permite ativar ou desativar a assinatura do atendente nas mensagens enviadas. A assinatura é uma mensagem personalizada que é exibida no final de cada mensagem enviada.
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Emojis
Esta opção permite adicionar emojis às mensagens enviadas.
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Respostas rápidas
Esta opção permite acessar uma lista de respostas rápidas pré-cadastradas. As respostas rápidas são uma maneira rápida e fácil de responder a perguntas comuns dos clientes.
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Agendamento de mensagens
Esta opção permite agendar mensagens para serem enviadas em um momento específico.
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Anexamento de arquivos
Esta opção permite anexar arquivos às mensagens enviadas.
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Gravação de áudio
Esta opção permite gravar áudio para ser enviado ao cliente.
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